Cultura alinha trabalhos para este ano

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - A Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) do município iniciou as atividades administrativas deste ano, desde a semana passada. Em reunião, foram discutidos o Relatório de Avaliação Setorial (RAS), o Plano de Fortalecimento Institucional da Gestão Pública e o calendário cultural e turístico de 2016.

O alinhamento dos processos de trabalho, além da socialização com toda a equipe das metas previstas para os próximos 11 meses, se justifica em razão da eficiência e qualidade necessárias aos serviços a serem realizados.

“O nosso trabalho é contínuo, assim como o nosso comprometimento, que nos abre portas para que busquemos mecanismos de avaliação e atuação na busca permanente de melhoria das nossas ações. Avançamos muito, porém, muito
ainda há para fazer”, afirmou o assessor técnico Genário Pinheiro.

Os músicos veteranos da Orquestra Filarmônica, um dos mais importantes projetos da secretaria, também estiveram reunidos para tratar dos desafios para este ano.

A pasta da Cultura e do Turismo, desde a sua efetivação, tem recebido atenção do prefeito Fabrício Torquato. A recente valorização do governo municipal em relação à Secult foi a criação de mais dois cargos: Gerência de Prática Instrumental e Coordenadoria de Canto e Musicalização. “Ação que resolveu em definitivo uma distorção funcional que se arrastava há quase uma década”, explicou Genário.


Compartilhe:

Postar um comentário