Plano diretor e regularização fundiária são pautas de reunião entre prefeitura e Ufersa

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - O prefeito Fabrício Torquato tomou conhecimento do quanto está adiantada a elaboração do Plano Diretor Participativo de Pau dos Ferros, de responsabilidade da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), durante reunião que aconteceu na manhã de ontem, 21.

“Nós já partiremos agora em fevereiro para as audiências públicas finais”, disse o chefe do Executivo municipal, após estar reunido com a equipe de estudantes envolvidos no projeto, o coordenador do programa “Acesso à Terra Urbanizada”, o professor Almir Mariano de Sousa Júnior, e o professor que está à frente dos trabalhos, Eduardo Raimundo Dias Nunes.

Na oportunidade do encontro, o prefeito ainda tratou de outro importante assunto: a regularização fundiária do bairro Manoel Domingos, desejo antigo da população. “Lá é uma área onde os proprietários não têm escritura pública dos seus terrenos, então optamos em iniciar por esse bairro, que tem cerca de 170 famílias que poderão ser beneficiadas com essa ação”, explicou Fabrício.

A gestão espera que até o mês de abril do próximo ano o plano diretor esteja concluído, em um avanço para a política de desenvolvimento do município. Já a regularização fundiária do Manoel Domingos tem um prazo aproximado de seis meses.


Compartilhe:

Postar um comentário