Pau dos Ferros/RN - Município articula execução de projeto de segurança junto a instituições

0 comentários
O Executivo municipal de Pau dos Ferros está tentando viabilizar a execução do projeto de monitoramento de segurança da cidade, elaborado pela Intelbras mediante o interesse da gestão e do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) em salvaguardar a população da criminalidade.

Desse modo, o prefeito Fabrício Torquato e o comandante do 7º BPM, o major Cavalcanti, participaram de reuniões na semana passada com representantes das quatro maiores instituições bancárias (Banco do Brasil, Banco do
Nordeste, Bradesco e Caixa Econômica Federal), dos Correios e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Os encontros tiveram o objetivo de formalizar uma articulação para a captação de recursos necessários à instalação das 22 câmeras de segurança em locais estratégicos do município, avaliada em aproximadamente R$ 210 mil.

“Com esses muitos parceiros nós vamos conseguir algo que tem uma importância gigante. Para a parte comercial, principal alvo de quem quer cometer algum delito, e, para a sociedade em geral”, afirmou Fabrício. 

O gestor integra a comissão de viabilização do projeto formada durante das reuniões. Também fazem parte desta o major Cavalcanti; o presidente da CDL, Edilton Honorato; e o empresário Hélio Diógenes, representante da Maçonaria.


Compartilhe:

Postar um comentário