Fique Por Dentro do Carnatal 2015

0 comentários
Mesmo com o percurso invertido em sua terceira noite, o Carnatal 2015 mais uma vez não deixou nada a dever no quesito animação. A noite deste sábado (6), que começou embalada pelos veteranos Bell Marques e Durval Lelys, teve a primeira aparição de Ricardo Chaves e contou também com a irreverência de Léo Santana, ex-vocalista do Parangolé.

Imagem aérea mostra o corredor da folia, montado no largo da Arena das Dunas (Foto: Dinarte Mariz/DDrone)
Imagem aérea mostra o corredor da folia (Foto: Dinarte Mariz/DDrone)
A empresa organizadora do Carnatal decidiu inverter a direção do percurso dos blocos por questão de segurança. O que se viu na avenida, no entanto, foi a mesma animação e alegria dos dias anteriores. A noite começou com a dupla Dayvid e Aline agitando o palco da Arena Carnatal com muito forró e sertanejo. Foi o aperitivo para os blocos que abrilhantaram o sábado.

Dayvid e Aline no Carnatal 2015 (Foto: Felipe Gibson/Gshow)
Dayvid e Aline no Carnatal 2015 (Foto: Felipe Gibson/Gshow)
Na terceira noite consecutiva à frente do Vumbora, o veterano Bell Marques mostrou gás de menino para puxar o bloco. O ex-vocalista do Chiclete com Banana começou aquecendo os foliões com ‘Cabelo de Chapinha’ e durante as voltas emendou conhecidos sucessos como ‘Diga que Valeu’ e ‘Voa Voa’.

Bell Marques, um dos ícones do Carnatal  (Foto: Alexandre Lago/Gshow)
Bell Marques, um dos ícones do Carnatal (Foto: Alexandre Lago/Gshow)
Comemorando o aniversário de 58 anos neste domingo (6), Durval Lelys esbanjou vitalidade no comando do bloco Me Abraça. “Nada como comemorar um aniversário em cima do trio”, disse o ex-vocalista do Asa de Águia. Quando bateu a meia-noite, Lelys ouviu o público cantar ‘Parabéns para Você’ em coro. No repertório, ‘Vale Night’ e ‘Bota Pra Ferver’ foram algumas das canções que animaram os foliões.

Durval Lelys, em sua segunda volta no corredor da folia (Foto: Alexandre Lago/Gshow)
Aniversariante do dia, Durval Lelys comemorou 58 anos em cima do trio (Foto: Alexandre Lago/Gshow)

Público canta parabéns pra Durval Lelys, que completa 58 anos neste domingo (Foto: Alexandre Lago/Gshow)
Público canta parabéns para Durval Lelys, que fez aniversário (Foto: Alexandre Lago/Gshow)
Em sua primeira aparição no Carnatal 2015, Ricardo Chaves prometeu manter a tradição e dar o “último acorde” da micareta. É que o bloco Bicho, como acontece tradicionalmente, não será o último a se apresentar no domingo de Carnatal. Como de costume, o cantor puxou com a animação de sempre os foliões do Bicho.

Ricardo Chaves puxa o bloco Bicho, um dos mais tradicionais do Carnatal (Foto: Alexandre Lago/Gshow)
Ricardo Chaves puxa o bloco Bicho, um dos mais tradicionais do Carnatal (Foto: Alexandre Lago/Gshow)
O encerramento da terceira noite de Carnatal na avenida ficou por conta do bloco Swingaê, puxado mais uma vez por Léo Santana, ex-vocalista do Parangolê. O bloco atrasou a entrada e só deu suas duas voltas no corredor da folia depois que Vumbora, Me Abraça e Bicho encerraram suas participações. O som da Bahia deu o tom da festa e não deixou ninguém parado.

Léo Santana faz a festa dos foliões do bloco Swingaê (Foto: Alexandre Lago/Gshow)
Léo Santana faz a festa dos foliões do bloco Swingaê (Foto: Alexandre Lago/Gshow)
Depois de quatro blocos e muita festa no corredor da folia, a terceira noite do Carnatal ainda teve tempo para uma nova participação do Oito7Nove4, que já havia animado os foliões na quinta-feira (4). Desta vez Rafael Marques e Filipe ‘Pipo’ Marques encerraram a festa no palco da Arena Carnatal.

Imagem aérea mostra o bloco Vumbora, de Bell Marques, chegando ao corredor da folia (Foto: Dinarte Mariz/DDrone)
Imagem aérea mostra o bloco Vumbora, de Bell Marques (Foto: Dinarte Mariz/DDrone)
Informações do Gshow - www.gshow.com/carnatal
Compartilhe:

Postar um comentário