Santa Luzia é tema de série especial da Intertv Costa Branca

0 comentários

O mês de dezembro chega com novidade na tela da InterTv Costa Branca, afiliada da Rede Globo em Mossoró. A partir de amanhã (1º/12), começa a ser exibido no RNTV 2ª Edição, o especial "Aos Olhos da Fé". Uma série de reportagens especiais sobre a devoção do povo mossoroense em Santa Luzia, padroeira da cidade. 

A produção é composta por três reportagens especiais, produzidas pela equipe de jornalismo da InterTV Costa Branca. A primeira trata sobre a relação de devoção e alegria dos mossoroenses com a Festa de Santa Luzia, que no ano passado reuniu cerca de 500 mil pessoas durante os dez dias de evento. A segunda matéria vai apresentar histórias de devoção registrados em Mossoró, com depoimentos de milagres e graças alcançadas. Na última reportagem, o público vai poder conferir como a Festa de Santa Luzia, pode melhorar as vendas do comércio local e aumentar a esperança em tempos de crise.

A série "Aos Olhos da Fé" foi desenvolvida pela equipe de jornalismo da InterTV Costa Branca, durante o mês de novembro e contou com produção e reportagem de Lamonier Araújo, Imagens de Thiago Messias, Edição e Arte de Delano Lênin, e locução de Sara Cardoso. A série vai ao ar a partir de amanhã (1/12) no RNTV 2ª edição, a partir das 19h15. O jornal pode ser assistido no canal 18 em TV aberta.
Compartilhe:

Postar um comentário