Obras no Manoel Deodato são inauguradas com presença da senadora Fátima Bezerra

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - “Nós temos que construir escolas onde a meninada está.” A frase da secretária de Educação de Pau dos Ferros, Aldacéia Oliveira, foi dita durante a inauguração da Creche e Pré-Escola Municipal Severino de Freitas Rêgo, na noite da última sexta-feira, 6. 

A solenidade que marcou a entrega da unidade escolar no Manoel Deodato e de mais 5.081,69 m2 de pavimentação no bairro foi um dos momentos marcantes da gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso”, neste ano, ocasião prestigiada por centenas de pessoas. 

Para o morador Adeilton Martins, o novo prédio da Severino de Freitas é algo com o qual todo pai de família sonha. “A gente vinha de aluguéis. As mães tinham dificuldade de ir até a creche com seu filho pela manhã. Hoje, ao abrir a porta da sua casa, pode até dar só dois passos já está lá dentro”, disse.  

Em seu discurso, o prefeito Fabrício Torquato justificou a realização das obras. “Tudo isso que a gente faz, em tempos extremamente complicados, demanda um planejamento muito grande. Nós sabemos que o trabalho que a gente precisa fazer é tornar a nossa Pau dos Ferros cada vez melhor”, falou o chefe do Executivo.

Além de amigos, vereadores, secretários municipais e da primeira-dama, Renata Serejo, Fabrício esteve acompanhado da senadora Fátima Bezerra, que reafirmou compromisso com os pau-ferrenses. Uma emenda de R$ 700 mil da parlamentar deverá favorecer, em breve, a Educação Básica do município. 

Severino de Freitas Rêgo

Unidade de Educação Infantil, a creche possui uma estrutura moderna e está situada na Rua Professor Magnaldo. Conta atualmente com 28 funcionários, 205 alunos matriculados, distribuídos nos turnos matutino e vespertino.







Compartilhe:

Postar um comentário