Casamento comunitário é realizado pela gestão em parceria com TJRN

1 comentários

Pau dos Ferros/RN - A Prefeitura de Pau dos Ferros, em parceria com o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, oficializou a união conjugal de 105 casais em uma bonita cerimônia ocorrida na noite da última sexta-feira, 13, na Praça Monsenhor Caminha.

Só da cidade, a juíza Fátima Soares realizou o casamento de 86 homens e mulheres. A celebração ainda contou com casais dos municípios de São Francisco do Oeste (34), Francisco Dantas (10), Riacho de Santana (6), Água Nova (5), Rafael Fernandes (4) e Encanto (3).

Na ocasião, que marcou mais um momento de cidadania promovido através da gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso”, houve apresentações artístico-culturais, com destaque para o Grupo Elos Vida.

Organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), o casamento comunitário reuniu grande público, além de representantes do Tribunal de Justiça do Estado, cartórios, do prefeito Fabrício Torquato, da primeira-dama Renata Serejo, da secretária Glenira Holanda e de demais secretários municipais.

Todos os casais que participaram da oportunidade ficaram isentos de pagar o valor de R$ 230,00, mediante a Lei Estadual nº 7.115, a qual prevê gratuidade de união para aqueles que ganham renda até dois salários mínimos.





Compartilhe:

Um comentário: