Atração do Verão das Antigas 2016 já está confirmada

0 comentários
Tibau/RN - Pelo quinto ano consecutivo a cidade praiana de Tibau receberá a edição do Verão das Antigas 2016. Mais uma vez o clube Álibi foi escolhido para receber o evento que agita o período de veraneio, desta vez a festa acontece no segundo final de semana do mês de janeiro, no dia 08/01.

O Verão das Antigas já faz parte do calendário do veraneio de Tibau e seus organizadores, Marcílio Pedrosa e Nil Costa, inovam a cada ano. A campanha publicitária começa a ganhar as ruas neste mês de novembro e a contagem regressiva para o grande dia já foi iniciada.

Para celebrar essa data emblemática de cinco anos, o Verão das Antigas já confirmou uma grande atração, o baiano Ricardo Chaves vai embalar a multidão. Ao longo dos dias, outras atrações serão divulgadas e tudo pode ser conferido através do instagram: @veraodasantigasoficial.

Conheça um pouco de Ricardo Chaves:

Ricardo Chaves iniciou a carreira como baixista de um grupo de rock chamado Fim da Picada. Mais tarde, em 1982, tornou-se cantor de axé music no bloco da Banda Pinel, onde permaneceu por cinco anos. 

Em 1986, começou carreira solo e gravou seu primeiro disco intitulado "Era Matéria". Entre os anos de 1988 e 1992 foi o puxador do bloco Eva.

Em 1993, comandou o bloco Crocodilo, para o qual compôs seu principal sucesso: a música "O Bicho". Em 1995, comandou o bloco Coruja, permanecendo por seis anos. Em 2002, retornou ao bloco Crocodilo.Já em 2003, lançou seu trio elétrico independente e desde 2007 está no comando do bloco "O Bicho".
Compartilhe:

Postar um comentário