Adutora melhora abastecimento no Sítio Barragem em Pau dos Ferros/RN

0 comentários

Por meio de solicitação da prefeitura, os moradores do Sítio Barragem ganharam um novo sistema de abastecimento, executado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN): mais de um quilômetro de adutora.

Com construção finalizada, a obra recebeu a visita do prefeito Fabrício Torquato no último domingo, 8. Segundo o gestor, o serviço irá beneficiar tanto o lado anterior quanto o posterior à parede do reservatório. “A água não vai ter custo nenhum para a população”, ainda afirmou Fabrício.

Interligado ao sistema estará um poço perfurado pela gestão em parceria com o Governo do Estado, o segundo da localidade. Outro já estava em funcionamento na região, resultado de um trabalho do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

Na oportunidade da visita do prefeito, houve conversa com os moradores da comunidade. O secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Rodrigo, e representantes do Legislativo também estiveram presentes.

É com planejamento que o município de Pau dos Ferros consegue avançar, proporcionando ações importantes que melhorem a vida dos cidadãos.



Compartilhe:

Postar um comentário