Uern divulga calendário de matrículas para aprovados no SiSU e PSV para o segundo semestre

0 comentários
Estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificado (SiSU) e o Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2015) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) para ingresso no segundo semestre devem efetuar a matrícula entre os dias 7 e 8 de janeiro de 2016. O calendário foi divulgado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg).

Conforme o calendário acadêmico, o aluno ingressante no segundo semestre letivo de 2015 deverá requerer matrícula no período de 18 a 20 de janeiro de 2016, no Portal do Aluno. Para isso, basta acessar o endereço eletrônico do SAE (sae.uern.br). Ele deverá seguir as orientações no formulário de matrícula on-line.

Caso haja vagas remanescentes, o preenchimento dessas vagas será realizado exclusivamente por candidato do cadastro de suplência reserva. Será realizada a publicação de edital no dia 22 de janeiro de 2016 voltado aos candidatos que queiram manifestar interesse na ocupação da vaga. Neste edital será publicada a lista dos candidatos aptos ao cadastro de suplência reserva e demais procedimentos para ocupação da vaga.

*Jornal O Mossoroense



Compartilhe:

Postar um comentário