Semana do Bebê é encerrada na casa de cultura

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - Entrega de kits para gestantes marcou o encerramento da II Semana do Bebê de Pau dos Ferros, na tarde da última sexta-feira, 13, no auditório da Casa de Cultura Popular Joaquim Correia.

Cerca de 50 futuras mães receberam das mãos do prefeito Fabrício Torquato itens de higiene para os primeiros cuidados com os recém-nascidos, em uma ação conjunta das pastas de Desenvolvimento Social (SEDES), Saúde (SESAU) e Educação (SEDUC).

“Nessa questão de zelo com as nossas crianças, essa gestão ‘Mais Trabalho, Mais Compromisso’ tem mostrado muito empenho, na medida em que tem secretarias atuantes nas políticas públicas alusivas à maternidade e à infância”, destacou o chefe do Executivo pau-ferrense.

Para Fabrício, a realização da Semana do Bebê no município aconteceu pelo segundo ano consecutivo por causa da relevância da atividade. “Isso agrega muito valor ao trabalho social que a gente vem desenvolvendo”, disse.

O gestor esteve acompanhado da primeira-dama, Renata Serejo, das secretárias Patrícia Leite, Aldacéia Oliveira e do secretário de Governo, Vicente de Paula Fernandes, que na ocasião representou a secretária Glenira Holanda.

Além de ceder o espaço para o encerramento, a Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) também esteve envolvida na II Semana do Bebê de Pau dos Ferros. Foi por meio da Secult que o público prestigiou a apresentação do grupo do teatro “Voz da Arte” e um recital de poesias de alunas da Escola Municipal Professora Nila Rêgo, no último dia do evento.





Compartilhe:

Postar um comentário