Secretaria de Saúde promoverá programação especial para o Outubro Rosa

0 comentários
Luís Gomes/RN - Todos os anos acontece uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Outubro Rosa.

A secretaria de saúde de Luís Gomes, reconhece a importância da campanha e preparou uma programação especial para promover a orientação e prevenção dessa doença que infelizmente atinge um grande número de mulheres em todo o mundo.

Entre os dias 25 e 29 de outubro serão oferecidas palestras, consultas médicas, exames especializados e outras ações voltadas para o público feminino. Inclusive, no domingo (25) haverá a disponibilização de 50 mamografias gratuitas, que serão realizadas em uma clínica móvel que ficará localizada próxima ao Centro de Saúde “Joaquim Martins”.

Os interessados em obter maiores informações sobre a programação poderão dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Prefeito Francisco Fontes, 134, centro da cidade de Luís Gomes, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Vale a pena participar dessa campanha e declarar seu amor por você mesma.



Compartilhe:

Postar um comentário