SAN LORENZO - Campanha do Dia das Crianças gera otimismo nas vendas

0 comentários
Loja investe em formas de garantir vendas e satisfação do cliente 
Considerado um termômetro para as vendas do Natal e sendo a segunda data mais significante para o mercado de brinquedos e vestuário, em 2015, o Dia das Crianças deve movimentar R$ 4,3 bilhões mesmo com queda real de 2,8%.

Mas para contrariar o cenário econômico nacional desfavorável, os comerciários estão apostando em promoções, publicidade e atendimento diferenciado para atrair o consumidor. Como no caso da San Lorenzo, loja especializada em roupas masculinas, que está fazendo a "Aventura dos Meninos", uma campanha cheia de cores para renovar o guarda-roupa e garantir a diversão dos garotos que gostam de passear, correr e brincar.

Um otimismo é gerado pelos empresários que apostam numa maior projeção de arrecadação para o feriado em virtude do massivo trabalho de divulgação realizado nos veículos midiáticos.

Mas o que também 
ajuda a garantir maior número de vendas é a satisfação do cliente, por isso a San Lorenzo estará proporcionado descontos e promoções que ajudam na hora de decisão da compra dos presentes da criançada.

San Lorenzo 
Shopping Liberdade, 1º Piso- Mossoró
Tel: 3315-1053


Compartilhe:

Postar um comentário