Prefeito Fabrício Torquato visita projetos do esporte no município

0 comentários

Pau dos Ferros/RN - A prática esportiva na cidade, que recebe o apoio do município através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), tem movimentado as noites pau-ferrenses. Além do I Campeonato de Futebol Amador de Pau dos Ferros, o projeto “Jiu-Jítsu para Todos” está atraindo dezenas de pessoas.

Na noite de quarta-feira, 21, o prefeito Fabrício Torquato e o secretário Hugo Alexandre foram conferir de perto as duas atividades promovidas pela prefeitura, em
uma demonstração de atenção e incentivo aos atletas.

No Estádio 9 de Janeiro, ambos cumprimentaram o púbico e assistiram da arquibancada aos dois jogos da noite. A segunda visita foi feita aos participantes do jiu-jítsu, na Praça Monsenhor Caminha.

Vale destacar que o I Campeonato de Futebol Amador de Pau dos Ferros, iniciado no dia 3 deste mês, é prestigiado por moradores de diversos bairros todas as quartas-feiras e sábados, às 18h e às 20h. Além do gosto pelo esporte que todo brasileiro possui, um dos motivos do bom número de espectadores é a entrada franca no estádio.

O Jiu-Jítsu para Todos, por sua vez, teve início no final de setembro e acontece de segunda-feira à sexta-feira. Voltado para iniciantes, o projeto já conta com uma média de 60 participantes. “É importante na questão da formação do caráter da criança, do adolescente e do adulto. Teve pais que chegaram a comentar que o comportamento do filho se refletiu dentro de casa, porque aqui a gente tem toda uma disciplina”, lembrou o professor Clístenes Jorge. 






Compartilhe:

Postar um comentário