Entrega de uniformes marca abertura do Campeonato de Futebol Amador

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - Em funcionamento há pouco mais de quatro meses, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) do município já tem promovido importantes realizações. No último sábado, 3, teve início o I Campeonato de Futebol Amador de Pau dos Ferros com entrega de uniformes para todas as equipes e arbitragem da competição.

A cerimônia, que além do chefe do Executivo pau-ferrense contou com demais autoridades municipais, aconteceu no Estádio 9 de Janeiro. Os 24 times inscritos no campeonato entraram em campo em um desfile puxado pela Orquestra Filarmônica Francisco Lopes, da cidade de Tenente Ananias.

“Estou muito feliz. Gostaria de agradecer ao prefeito Fabrício Torquato por ter dado esse incentivo ao esporte de Pau dos Ferros e ter feito esse belo trabalho”, disse em seu discurso o secretário Hugo Alexandre.

Fabrício, por sua vez, lembrou a importância de valorizar o estádio do município. E citou que a prefeitura se prepara para uma grande reforma no local: a construção de novas arquibancadas, vestuários e toda a parte administrativa, em um investimento aproximado de R$ 350.000,00.

Sobre o campeonato, declarou o gestor: “Esse momento é de consolidação de um planejamento de boa vontade, de compromisso que a nossa gestão tem. Eu tenho certeza que serão descobertos muitos talentos e que ao longo dos próximos meses teremos grandes espetáculos”.

O I Campeonato de Futebol Amador de Pau dos Ferros teve 450 atletas inscritos e será encerrado em meados de dezembro. Os jogos estão programados para dias de quarta-feira e sábado, com partidas às 18h e às 20h, transmitidas pela Rádio Obelisco FM (90,9MHz).






Compartilhe:

Postar um comentário