Circuito das Serras Potiguares é notícia no Portal do Programa Rota Inter TV (Globo/RN)

0 comentários
Conheça o movimento 'circuito das serras potiguares'

Léo Souza, Apresentador do Rota Inter TV na Cachoeira de Martins-RN (Foto: Sérgio Luis / Divulgação)


Empresários, comerciantes e pessoas dos mais diversos setores, estão somando forças voluntariamente, para expandir o turismo no interior do estado, sobretudo, na região serrana, onde o Rota Inter TV já visitou e mostrou todo o potencial da cidade de Martins.
O Circuito das Serras Potiguares é um movimento sem fins políticos, mas de grande importância para o futuro do turismo no interior, pois é a primeira vez que o seguimento trabalha de forma associada em uma região do estado.
E justamente com essa missão de promover o turismo que será lançado um livro, em breve, cujo o foco é o território do Alto Oeste e as serras do Rio Grande do Norte. "Cada município sugere seus pontos turísticos, que são apreciados por uma equipe do Circuito", comentou o professor Gilton Sampaio, organizador do movimento.
Nas próximas semanas o Rota Inter TV exibe um novo programa nas serras do Rio Grande do Norte, exibindo todas as belezas da região e você pode participar enviando a sua sugestão através do 'VC no Rota Inter TV'.
Registro do Rota Inter TV na serra de Portalegre, um dos próximos destinos do programa:
Apresentador Leo Souza (Foto: Lidiane Medeiros / Divulgação)

Compartilhe:

Postar um comentário