Vitrine Cultural 2015 tem início na praça de eventos

0 comentários
Em mais uma valorização da arte, a gestão “Mais Trabalho Mais Compromisso” deu início na noite de ontem, 2, à Vitrine Cultural Xanana Diógenes 2015, ocasião prestigiada por centenas de pessoas na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. 

“Eu fico muito feliz. Pau dos Ferros é uma cidade que já mostrou que ama a cultura, que adora quando a gente resgata os nossos valores culturais. E, afinal, é em nome da sociedade que nós trabalhamos dia e noite”, disse o prefeito Fabrício Torquato durante a cerimônia de abertura. 

A Orquestra Filarmônica da cidade foi a primeira a se apresentar no palco principal e, novamente, encantou os presentes. Grupos e escolas municipais também mostraram o talento de jovens e crianças.    

A Vitrine Cultural Xanana Diógenes é organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) do município e antecede a realização da 19ª edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto-Oeste Potiguar (FINECAP), que começará amanhã, 4. 

“Graças à Finecap circula muito dinheiro na cidade. Tanto os comerciantes formais quanto os informais têm uma oportunidade de uma renda extra em um período tão difícil”, lembrou em seu discurso o chefe do Executivo pau-ferrense. 

Ainda estiveram na abertura da vitrine representantes do Legislativo e parte do secretariado municipal. O evento termina nesta quinta-feira, 3, com novas apresentações e shows de humor. 




Compartilhe:

Postar um comentário