Projeto municipal incentiva prática do jiu-jítsu

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - O projeto “Jiu-Jítsu para Todos”, idealizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) do município, teve abertura oficial na noite de ontem, 29, na
Praça Monsenhor Caminha. A secretária de Cultura e Turismo, Marta Pontes, representou o prefeito Fabrício Torquato na ocasião.

Voltado àqueles que desejam conhecer e praticar a arte marcial em crescimento no Brasil, a realização também tem como finalidade: o incentivo a uma vida saudável, a um convívio social e familiar harmonioso, à integridade, disciplina, tolerância, autoconfiança, ao respeito e autocontrole.

Segundo o secretário Hugo Alexandre, as inscrições para a participação do projeto ainda serão formalizadas, embora este já esteja em andamento. A Seel fará um trabalho junto às escolas da cidade com o objetivo de motivar jovens, crianças e adolescentes.

O Jiu-Jítsu para Todos significa um novo avanço na gestão do esporte municipal, pois à medida que potencializa habilidades, promove saúde e educação, questões primordiais quando se planeja ações no âmbito esportivo.





Compartilhe:

Postar um comentário