Fique Por Dentro!!!

0 comentários
VILLAOESTE - O Hotel VillaOeste foi destaque em matéria exibida no jornal da InterTV, filial da Rede Globo no RN, que teve como tema as estratégias usadas pelos empresários para atrair mais turistas para Mossoró. Apesar do perfil corporativo, o VillaOeste desenvolve atrativos diferenciais, que fazem os hóspedes do turismo de negócios permanecerem na cidade durante o final de semana. Em entrevista a emissora, o Coordenador Comercial, Alex Pinheiro, fala das possibilidades de lazer que o hotel oferece em Mossoró e região. A matéria mostra que as estratégias adotadas pelo VillaOeste estão dando resultado, aumentando a ocupação durante feriados e finais de semana. Sucesso merecido! Link da matéria publicada no site G1: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/bom-dia-rn/videos/t/edicoes/v/empresarios-buscam-estrategias-para-atrair-mais-turistas-para-mossoro/4450834/ 

PORCINO PARK CENTER I - A Gondim & Garcia Produções, nova administradora do Porcino Park Center, vai homenagear os vaqueiros que fizeram a história das vaquejadas de Mossoró. A cidade cenográfica na entrada da casa de shows Villa Do Vaqueiro receberá 7 placas com os nomes de grandes representantes do esporte que já faleceram. Os vaqueiros homenageados são: Tetê Tobias, Doutor do Bar, Felipe Falcão, Kerginaldo Forte, Ozael Jales, Antônio Lisboa e Zé Dionísio. Homenagem merecida.

PORCINO PARK CENTER II - Para apresentar as mudanças estruturais, atrações e todas as novidades da vaquejada do Porcino Park Center, a Gondim & Garcia Produções, nova administradora do evento, realizará um coquetel de lançamento na segunda-feira (28), a partir das 20h, no espaço "Rancho do Forró", localizado no interior do parque. O coquetel contará com a presença da imprensa, convidados da Gondim & Garcia e Grupo Porcino, família dos vaqueiros homenageados e atrações da festa como Dorgival Dantas, Mano Walter, André Luvi, Darlan Dias, Forró dos 3, Gianinni Alencar e outras surpresas. O encontro promete! Daqui agradecemos a gentileza do convite. 
Compartilhe:

Postar um comentário