Fique Por Dentro!!!

0 comentários
ANIVERSÁRIO - Hoje é dia de parabenizar e desejar muitos anos de vida para o Deputado Estadual Carlos Augusto Maia. E daqui agradecemos o convite para participarmos da celebração da Missa em Ação de Graças pela passagem do aniversário do seu aniversário!!! Hora: 18h00mim. Local: Igreja Nossa Senhora de Fátima, praça da Paz de Deus, Centro, Parnamirim. ‪


TREMOR - Aterra voltou a tremer no Rio Grande do Norte e assustou a população da região da Baixa Verde, ao Norte do Estado. O tremor foi registrado na manhã de domingo, 20, pelo Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN). Segundo a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o evento teve magnitude 3.6 e foi registrado às 8h49. O epicentro foi no limite dos municípios de João Câmara, Pureza e Poço Branco. O tremor foi sentido nas três cidades e também em outras próximas.

SECA - A crise hídrica que assola o RN já é uma das maiores de sua história, sendo comparada à seca de 1911. De acordo
com especialistas, já são quatro anos ininterruptos com chuvas abaixo do esperado, o que preocupa os estudiosos e pode ser sentido diretamente por milhões de potiguares.

RENOVANDO - O estado de emergência no qual se encontram mais de 90% dos municípios potiguares afetados pela seca será renovado por mais 180 dias. Nova publicação será feita na edição do próximo dia 28 no Diário Oficial do Estado, renovando o decreto por mais 180 dias. Dos 167 municípios, 153 estão em situação crítica devido à crise hídrica.

RIACHO DA CRUZ - A prefeita Bernadete Rêgo recebeu no sábado passado, em sua residência, em Riacho da Cruz-RN, o Grupo Circuito das Serras Potiguares. A equipe coordenada pelo professor Gilton Sampaio e pela colunista Soraya Vieira contou na reunião com a presença de prefeitos, secretários, vereadores, empresários e representantes de várias cidades inseridas no projeto. O encontro teve como base apresentar o encaminhamento das atividades referente à criação e lançamento do Livro "Circuito das Serras Potiguares", além de assuntos referentes ao desenvolvimento do Turismo no Alto-Oeste Potiguar. Após a reunião foi servido um jantar de confraternização e agradecimento pela presença de todos ao município.
Compartilhe:

Postar um comentário