Fique Por Dentro!!!

0 comentários
ROTA INTERTV - Prazer de conhecer o apresentador do programa Rota InterTV, Leonardo Souza, que esteve na semana passada, juntamente com a sua equipe, gravando nas cidades de Portalegre e Viçosa. Em breve as belezas naturais, a cultura e a história das duas cidades irão ao ar na grade da Intertv Cabugi, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte. 

Almoço no Recanto das Serras com amigos e a equipe do Rota InterTV

Leonardo Souza,  apresentador do Rota InterTV

No clique com a equipe do programa Rota InterTV e alguns integrantes do Circuito das Serras


CIRCUITO DAS SERRAS -  Por falar em Portalegre, na quinta-feira, 10, participamos da reunião com os integrantes do Circuito das Serras que foi realizada no Mirante Recanto Alto da Serra. Sob a liderança do Prof. Gilton Sampaio, o Circuito das Serras é um grupo formado por voluntários da região que estão trabalhando na elaboração e lançamento de um livro virtual que terá por objetivo divulgar os atrativos turísticos da região do Alto Oeste do Estado. Iniciativa que merece aplausos. 

Reunião com integrantes do Circuito nas Serras 

Reunião do Circuito das Serras


POUSADA BOA VISTA - Em Portalegre, mais uma vez fomos hóspedes da Pousada Boa Vista, que fica localizada de frente aos mirantes e que oferece aos visitantes, além do conforto, aconchego e a receptividade maravilhosa do casal Edielson Soares/Iraídes Delfino, uma linda e espetacular visão das belezas naturais.

MEDICINA - Orçamento do Ministério da Educação para o ano de 2016 assegura a Faculdade de Medicina da Ufersa na cidade de Assu. De agora em diante seguem as providências para cumprimento de todos os prazos.

BENEFICENTE - Será no dia 16 deste mês o Chá Beneficente em favor da Casa de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região. As senhas para o acesso custarão 40 reais e o local do evento será o Requinte Buffet, a partir das 19h30.

SECA - De acordo com levantamento feito pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), 47 municípios norte-riograndenses estão sem situação crítica de abastecimento de água. Deste total, são 35 cidades que enfrentam rodízio e abastecimento e 12 estão em situação de colapso no sistema de abastecimento.


Compartilhe:

Postar um comentário