Em parceria com TJRN, município realiza casamento comunitário

0 comentários
Pau dos Ferros/RN  - A Prefeitura de Pau dos Ferros, em parceria com o Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte
(NAPS/TJRN), irá oportunizar a união matrimonial de casais da região, através do casamento civil comunitário.

Marcada para o dia 13 de novembro, a cerimônia acontecerá à noite na Praça Monsenhor Caminha, no centro da cidade. Rafael Fernandes, Água Nova, Riacho de Santana, São Francisco do Oeste, Encanto e Francisco Dantas são municípios vizinhos que participarão da ocasião.

As inscrições do casamento comunitário já iniciaram e seguem até o dia 30 de outubro. Elas acontecem na Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) – Rua Dom Pedro II, 216, Centro. Só para Pau dos Ferros, estão sendo disponibilizadas 80 vagas.

Os documentos necessários para aqueles que desejarem se inscrever são: comprovante de residência, certidões de nascimento e xerox das identidades. Cada casal também deverá apresentar duas testemunhas.

A cerimônia, gratuita para quem ganhar até dois salários mínimos, é mais uma ação de cidadania promovida com o apoio da gestão do prefeito Fabrício Torquato.


Compartilhe:

Postar um comentário