Desfile cívico resgata tradição no município

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - Por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), o município de Pau dos Ferros promoveu desfile cívico em homenagem à Independência do Brasil no início da noite da última segunda-feira, 7, em parceria com os Escoteiros do Brasil.

O evento, que fez parte da Semana da Pátria, teve participação de instituições como: distrito de escoteiros da cidade e grupos da região, Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Banda de Música Antônio Florêncio de Queiroz, Ação Paramaçônica Juvenil (APJ), Ordem DeMolay, Escola Estadual 4 de Setembro, Associação Pau-ferrense de Capoeira, Rotary Club, Rotaract e Interact.

Além de representar o resgate de uma tradição, o momento cultural serviu para impulsionar a realização de um desfile maior no próximo ano. Em seu pronunciamento, o prefeito Fabrício Torquato disse que em 2016 todas as unidades de ensino municipais, estaduais e particulares estarão convidadas a participar da ocasião.

“Será importante que as escolas participem principalmente com seus atletas”, ressaltou a secretária Marta Pontes, que esteve presente no encerramento do desfile ao lado de demais secretários e representantes do Legislativo.





Compartilhe:

Postar um comentário