Criança potiguar participará da final do concurso de Beleza Nacional Miss Fashion Brasil.

0 comentários
Sempre que possível, a beleza potiguar é reverenciada e não importa a faixa etária, classe social ou raça. Prova disso é que a garota da cidade de Caicó, Anna Letícia Bezerra Fernandes, de apenas 10 anos de idade, foi uma das classificadas para o concurso Miss Fashion Brasil. A história teve início quando ela foi disputar a fase final da etapa RN, do Concurso Miss Fashion Brasil, realizado em 11 de junho. Em competição com outras 13 crianças, Anna Letícia mostrou desenvoltura e carisma sem igual, tanto é que foi a vencedora do desfile, sediado na AABB, do bairro Tirol, em Natal.

“Minha filha foi classificada junto a outras crianças lindas para a final nacional que acontecerá no mês de novembro, em Recife, no Pernambuco. Como parte da premiação da etapa estadual, ela já garantiu um contrato de um ano como modelo através da agência Modelo Brasil”, adianta Cleanderson Fernandes, pai e entusiasta da pequena notável. Em caso de vitória, Anna Letícia ganhará R$ 20.000 em dinheiro e ilustrará a capa da revista Fashion Brasil.



Como forma de incentivar a participação e custear as despesas da garota, diante de tantos gastos, as empresas interessadas em patrocinar Anna Letícia e ajudá-la nesta empreitada, basta entrar em contato com Cleanderson Fernandes através do telefone (84) 9 9660-6501. 

*Com informações do portal http://collecione.com.br/
Compartilhe:

Postar um comentário