Ações para a conquista do Selo Unicef são discutidas pelo governo municipal

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - A Comissão Intersetorial do Selo Unicef Município Aprovado – Edição 2013/2016 – de Pau dos Ferros realizou reunião na manhã desta segunda-feira, 14. Entre os objetivos do encontro, esteve a discussão de ações estratégicas de políticas públicas e participação social voltadas às temáticas da infância e adolescência.

Por meio de um trabalho conjunto das secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Educação, Cultura e Turismo e Esporte e Lazer, o governo municipal tem promovido atividades que seguem a metodologia do selo e são fundamentais para a sua conquista.

Além de referenciar a cidade nacionalmente, o Selo Unicef demonstra a adequada elaboração e aplicação das políticas sociais. De acordo com a secretária Glenira Holanda, é uma oportunidade para mostrar o crescimento e a evolução do município.

A programação da II Semana do Bebê também foi apresentada na ocasião, que contou as participações do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar e Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).

Presidida pela articuladora e assistente social, Alline Costa, a reunião ainda teve as presenças dos secretários Vicente de Paula Fernandes (Governo), Aldacéia Oliveira (Educação) e Marta Pontes (Cultura e Turismo).




Compartilhe:

Postar um comentário