Governo municipal inicia operação ‘Tapa-Buraco’ em Pau dos Ferros/RN

0 comentários
Em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN), o Executivo de Pau dos Ferros deu início à operação “Tapa-Buraco”, com o objetivo de recuperar a malha viária do município.

A recomposição da camada de asfalto das principais vias da cidade é resultado de uma articulação do prefeito Fabrício Torquato e do deputado estadual Galeno Torquato junto ao Governo do Estado, responsável por disponibilizar todo o material da obra.

De acordo com o gestor pau-ferrense, que esteve visitando os serviços, a contrapartida do município foi a mão de obra, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA). “Apesar das nossas muitas obrigações, entendemos a importância da obra”, disse Fabrício.

A recuperação asfáltica começou próximo ao Terminal Rodoviário. O trabalho está acontecendo na Avenida Dinarte Mariz. Segundo a Seinfra, os serviços chegarão até as ruas São João, Antônio Januário e 13 de Maio – passando pelo bairro Riacho do Meio.

A Tapa-Buraco acontece em ritmo acelerado e tem a pretensão de oferecer segurança e conforto aos usuários do trânsito da cidade.



Compartilhe:

Postar um comentário