Segurança pública tem atenção da gestão municipal

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - Em breve, Pau dos Ferros irá contar com um sistema de monitoramento por câmeras, que representará melhorias para a segurança do município. O projeto, desenvolvido pela prefeitura em parceria com o 7° Batalhão da
Polícia Militar (7° BPM), já está em fase de final.

Nesta semana, o prefeito Fabrício Torquato esteve visitando os locais das futuras instalações ao lado do comandante do 7° BPM, major Cavalcante. De acordo com o gestor, dez câmeras ficarão em pontos estratégicos, como as entradas da cidade e o setor de comércio.

“Assim como em Apodi, buscaremos o apoio financeiro da iniciativa privada para a finalização desse importante aparato de segurança”, disse Fabrício. A intenção da gestão municipal é buscar parcerias com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e todo o setor privado.

Quando concluído, o projeto de monitoramento será apresentado aos comerciantes e à sociedade em geral. Ele ampliará de forma significativa o combate à criminalidade e, consequentemente, resguardará a população da violência urbana. O sistema irá funcionar 24h por dia.


Compartilhe:

Postar um comentário