Prefeitura inicia entrega do carnê do IPTU 2015

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - A Prefeitura de Pau dos Ferros já está enviando à população, via Correios, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2015. Os pau-ferrenses podem quitar o débito em parcela única ou em até seis vezes, segundo a Secretaria de Tributação (SETRI) do município.

O contribuinte que deseja pagar em parcela única terá desconto e como prazo o dia 31 de julho. Para aqueles que optarem pelo parcelamento, os vencimentos acontecerão a cada último dia útil de cada mês (julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro).

De acordo com o secretário Francisco Correia Lima, os moradores que residirem em ruas e bairros aonde os Correios não chegam devem procurar a Setri para a retirada do carnê. A secretaria está localizada na Avenida da Independência, 1757 e funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30min às 17h.

A arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) significa mais melhorias para a cidade. A gestão do prefeito Fabrício Torquato tem realizado pavimentação, drenagem, reformas e uma série de serviços e obras com recursos da municipalidade.
Compartilhe:

Postar um comentário