Pau dos Ferros recebe neste domingo o II Encontro de Chow Chow e outras raças

0 comentários

Pau dos Ferros/RN - Vai acontecer neste domingo (05), no Barravento, em Pau dos Ferros, a segunda edição do Encontro de Chow Chow. O evento, que surgiu em 2014, neste ano tem um diferencial: vai ser voltado para as demais raças de cães poderem participar ao lado dos seus donos.

Segundo o idealizador do encontro, Zildembergue Sena, a iniciativa tem como principal objetivo discutir sobre os cuidados e deveres dos criadores com seus animais de estimação. "Ano passado focamos as discussões somente para os animais da raça Chow Chow. Desta vez, levando em consideração a variedade de outras raças existentes em nossa cidade e região, ampliamos esse leque para envolver mais cidadãos que lutam pela causa animal", relatou.

Programação

O evento será realizado das 6h às 9h da manhã e vai envolver um café da manhã entre os participantes, além do sorteio de brindes, brincadeiras com os animais e um momento de tira-dúvidas com a veterinária Graziela Paiva, a advogada Lidiana Dias e a psicóloga de animais Jesiane Araújo.

Inscrição

As inscrições para quem quiser participar estão abertas e podem ser feitas na Casa do Criador e na Agroaves Pet Shop. O valor é uma taxa simbólica de R$ 20,00, que vai custear toda a estrutura e o café da manhã oferecidos no dia. "Apesar de não termos fins lucrativos, pois a ideia principal é conscientizar as pessoas que os animais merecem respeito, estamos também solicitando a todos que levem 1kg de ração, que será doado ao Grupo Amigos das Patinhas, de Pau dos Ferros, que vem fazendo um trabalho diferenciado com encaminhamentos de cuidados e adoções com os animais de rua", disse Zildembergue.

O II Encontro de Chow Chow e outras Raças conta com o apoio da FUNESO, Casa do Criador, Agroaves Pet Shop e Avante Comunicação.

Compartilhe:

Postar um comentário