Liga Pau-ferrense de Futsal recebe apoio do município

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - Visando incentivar a prática de esportes na cidade, a Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) do município tem realizado parcerias promissoras com vários projetos, principalmente que contemplam o público jovem. Um deles é o Criança Habilidosa, visitado pelo secretário Hugo Alexandre no último fim de semana.

Desenvolvido pelos clubes filiados à Liga Pau-ferrense de Futsal, o projeto está preparando um representante para as principais competições da modalidade na região, o Piratas Futsal Clube, cujo grupo foi conhecido de perto pelo secretário.

Hugo Alexandre, que considera o trabalho audacioso, ficou bastante otimista com a atuação do clube. “Fiquei surpreso com o alto nível técnico apresentado pelos atletas dos Piratas. É sinal de que essa parceria entre a Secretaria de Esportes e a Liga Pau-ferrense de Futsal será um sucesso, não tenho dúvidas disso”, afirmou.

De acordo com Hugo, um contato mais próximo com a liga será uma das maiores conquistas para o esporte de Pau dos Ferros. “Estou feliz em vê-la voltando à ativa, pois fui atleta como esses garotos que hoje fazem parte dela. Lembro quando atuava pelo clube da Princesinha do Oeste, o meu querido amigo Cristiano Jenner, que não se encontra mais conosco”, concluiu o secretário.




Compartilhe:

Postar um comentário