Fest Bossa & Jazz anuncia novas atrações para a 6ª edição do festival

0 comentários
A organização do Fest Bossa & Jazz anuncia mais atrações para a edição 2015 com grandes expoentes da música instrumental nordestina. Estarão no evento, mais de 25 convidados que se apresentarão do dia 22 a 30 de agosto, em um circuito entre Pipa, Natal e São Miguel do Gostoso. Com seis anos de realização, o evento oferece ao público, o que há de melhor no jazz, bossa e blues, dentro e fora do estado do Rio Grande do Norte.

Entre as mais novas atrações confirmadas, está Wallace Seixas. Seixas, nascido em Recife (PE) é guitarrista, violinista, professor de música, compositor além de outras aptidões, e já se apresentou com grandes nomes da música em vários estados brasileiros e também fora do país como, Argentina, Inglaterra, França, Portugal entre outros.
Wallace Seixas

Também fará parte da sexta edição do evento, o BR Trio, grupo paulistano - com um baixista cearense e um guitarrista potiguar-, que participou no mês de abril, do Dia Internacional do Jazz (UNESCO), no Uruguai. O BR Trio apresenta nos palcos a atitude e a versatilidade em meio ao baião de Luiz Gonzaga e o “Modern Jazz”. Unem conjuntos de significados e visões através do improviso que reinventa a música, sendo um momento único para o público.

BR Trio
E, por fim, o Quinteto da Paraíba, que se compõe pelo encontro entre o popular e o erudito e desde o fim dos anos oitenta, entrelaça os gêneros com naturalidade, sendo esta, gerada nas recriações de Clóvis Pereira, Capiba, AC Nóbrega, AJ Madureira e o mestre Astor Piazzolla.

Quinteto da Paraíba
O Fest Bossa & Jazz é realizado por Juçara Figueiredo Produções e tem o patrocínio da Oi e da Cosern, através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, apoio cultural da Oi Futuro e do Sistema FIERN, através do SESI RN, parceria com o Sistema Fecomércio RN, através do SESC RN e Promoção da Intertv Cabugi. 
Compartilhe:

Postar um comentário