Começam preparativos para 11ª edição da Vitrine Cultural

0 comentários

Pau dos Ferros/RN - A Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) de Pau dos Ferros já realizou o primeiro encontro de preparação para a XI Vitrine Cultural Xanana Diógenes, evento que antecede a Feira Intermunicipal de Educação, Cultura,
Turismo e Negócios do Alto-Oeste Potiguar (FINECAP).

Há pouco mais de um mês da realização, o município deu início às inscrições junto às redes de ensino da cidade – responsáveis pelas apresentações artístico-culturais – e definiu o tema deste ano: Diversidade, arte e resgate cultural.

“Em nossa primeira reunião preparatória para as atividades do evento, apresentamos os critérios de participação, os pontos positivos da edição de 2014 e anotamos as sugestões dos participantes”, disse a secretária Marta Pontes.

No intuito de montar uma programação organizada, a Secult estará realizando um novo encontro no dia 11 de agosto para recolher as fichas de inscrição e determinar os espetáculos que serão assistidos pelo público.

A XI Vitrine Cultural Xanana Diógenes irá acontecer nos dias 2 e 3 de setembro, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, a partir das 18h. A ideia da gestão municipal é, mais uma vez, promover entretenimento às famílias pau-ferrenses e visitantes.


Compartilhe:

Postar um comentário