26º Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz - RN é Sucesso Total

0 comentários
A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN, realizou no período de 26 a 28 de Junho, o 26º Tradicional São Pedro, festa que ocorreu com muita tranquilidade e alegria, ocasião em que o município recebeu visitantes de cidades circunvizinhas, de toda a região e até mesmo de outros estados, que prestigiaram a "Tradição que se Renova a Cada Ano".

Abrindo os trabalhos, aconteceu na sexta-feira, 26/06, o IV Arrasta Pedro pelas principais ruas e avenidas da cidade, com um belíssimo Passeio de Carroças e Animação das Bandas Locais Berguinho Monteiro e Forró pra Cima, Júnior Simplício e Forró do Nosso Jeito, Georgio e Farra Nela, Leandro e Balança Forrozeiro. Já no dia 27/06, Apresentações de Quadrilhas marcaram a abertura da segunda noite de festa, que foi abrilhantada pelas BandasJ oão Neto Pegadão e Anízio Jr. Na terceira e última noite, 28/06, a Praça de Eventos recebeu, além de Quadrilhas Matutas e Estilizadas, Shows com as Bandas Vicente Nery e Cheiro de Menina e Forró Magote.

Para a Prefeita Bernadete Rêgo e a Gestão "Em Boas Mãos" a festa trouxe um saldo bastante positivo para o município, pois, o comércio local foi favorecido pela grande quantidade de pessoas que prestigiaram mais um ano de festa, além de manter viva a tradição de realizar uma Festa do Povo para o Povo, onde, pelos quatro cantos da cidade se percebe a alegria da comunidade riacho-cruzense com a realização de mais um São Pedro.

Nós marcamos presença e registramos tudo para o nosso programa Interligados que será exibido na próxima quinta-feira, 03 de julho, na Web TV Alto Oeste - www.tvaltoeste.com.br - a partir das 17 horas. 

Prefeita Bernadete Rêgo prestigiando a apresentação das quadrilhas juninas 

Equipe da TV Alto Oeste fazendo a cobertura do evento

A prefeita Bernadete Rêgo sempre atenciosa

Entrevista com o cantor Vicente Nery

Entrevistando o cantor Vicente Nery 

A prefeita Bernadete Rêgo recepcionando o cantor Vicente Nery 


Compartilhe:

Postar um comentário