Ufersa oferece 1.300 vagas para o 2º semestre

0 comentários
Vagas serão distribuídas entre os quatro campi da Ufersa
Estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014 já podem se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As inscrições seguem até amanhã, na página virtual do programa, no endereço eletrônico www.sisu.mec.gov.br. 

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) oferecerá 1.300 vagas, distribuídas entre os campi de Mossoró (690 vagas), Angicos (200), Caraúbas (210) e Pau dos Ferros (200). 

Entre os cursos de graduação oferecidos pela Ufersa através do SiSU, a novidade é o acréscimo de mais dois: Arquitetura e Ciência da Informação, ambos no Campus de Pau dos Ferros, além do curso Bacharelado em Ciência e Tecnologia que também agora passa a ser oferecido no turno noturno com 80 vagas.

O SiSU é um processo seletivo que usa as notas do Enem para selecionar estudantes em cursos de graduação de universidades federais e institutos tecnológicos de ensino superior. Para participar é preciso ter feito o Enem em 2014 e obtido nota acima de zero na redação. 

CALENDÁRIO 
O processo seletivo do SiSU para o segundo semestre terá apenas uma chamada e o resultado, que será divulgado no dia 15 de junho, poderá ser consultado na página do SiSU na internet. A matrícula deverá ser realizada nos dias 19, 22 e 23 de junho na instituição em que o aluno foi selecionado. Para fazer parte da lista de espera, o candidato deve entrar no site do SiSU entre os dias 15 e 26 de junho. As universidades terão de 19 a 26 de junho para informar as vagas disponíveis no site. 


Compartilhe:

Postar um comentário