O Palhaço Fuxiquinho e Êmilly Campelo participam do programa Legendários da Record

0 comentários
O Circo do Palhaço Fuxiquinho está passando uma temporada na cidade de Pau dos Ferros. Armado ao lado da praça de eventos, o circo tem recebido um grande público em todos os espetáculos. 

Sucesso por onde passa, Alexander Campello (Palhaço Fuxiquinho), é uma das atrações mais esperadas do circo, mas o palhaço teve que se ausentar, durante esta semana, das apresentações na cidade. Ele foi convidado pela Rede Record para participar, juntamente com sua filha Êmylle Campello, do programa Legendários. Os dois viajaram no início da semana para a gravação que aconteceu nesta terça-feira, dia 09 de junho, em São Paulo. 

O programa com a participação dos dois artistas potiguares vai ao ar no sábado, dia 20 de junho, dia em que o apresentador Marcos Mion comemora mais um ano de vida. 

Em contato com o blog, Alexander Campello disse que gravação foi um sucesso. "Apresentamos vários números. Nós dois iniciamos com malabares, em seguida Êmylle fez contorcionismo e se apresentou com os bambolês. Depois me deram um microfone na minha mão e isso era tudo o que eu queria (risos), pois fiz a festa e ainda virei apresentador por alguns minutos". 

Segundo Alexander, a emoção também esteve presente durante a gravação. "O apresentador Marcos Mion fez uma linda homenagem para a equipe do circo. Falou das dificuldades que passamos quando a nossa estrutura caiu recentemente e falou da nossa história. Êmylle, através de uma mensagem, também me deixou bastante emocionado. Sem dúvidas foi um dos melhores programas que participamos. Vale a pena assistir". Destacou o artista. 

Via Whatsapp, Alexander Campello também confirmou ao blog que retorna com suas apresentações no circo na próxima quinta-feira, dia 11 de junho. 




Compartilhe:

Postar um comentário