Festival de Publicidade homenageia mais de 40 jornais centenários

0 comentários
O Mossoroense foi o único jornal do Estado a participar da solenidade

Diretor-geral do O Mossoroense, Lahyre Rosado Neto,
recebeu a honraria em nome da equipe
A convite da Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), o jornal O Mossoroense participou do 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado (RS) e foi um dos 44 jornais agraciados com o Mérito Publicitário Latino-Americano. A honraria é um reconhecimento pelos mais de 100 anos de atividade do periódico. 

O Mossoroense foi o único jornal do Rio Grande do Norte a participar da solenidade, que prestigiou todos os periódicos latino-americanos com mais de 100 anos em circulação. Além da entrega do Mérito Publicitário, foram expostas no Serra Park a reprodução das capas dos jornais centenários. 

O diretor-geral do O Mossoroense, Lahyre Rosado Neto, recebeu a honraria em nome da equipe do centenário. "Fiquei muito feliz em receber em nome do O Mossoroense o reconhecimento da Associação Latino-Americana de Publicidade. O Mossoroense é o 3º mais antigo em circulação da América Latina. Uma luta árdua, recurso escasso, mas a paixão pela comunicação e informação verdadeira servem de combustível. Parabéns a todos que lutam pelo jornal", destacou Lahyre Rosado.


Compartilhe:

Postar um comentário