Curso "Como reduzir o custo da energia elétrica? será realizado em Pau dos Ferros

0 comentários
O curso "Como reduzir o custo da energia elétrica?" será realizado quinta-feira, 25, em Pau dos Ferros, em mais uma iniciativa do PDA - Programa de Desenvolvimento Associativo, realizado pela FIERN, em parceria com a CNI e o SEBRAE, no âmbito do Projeto Associa Indústria.

É gratuito e destinado à empresários do setor industrial e profissionais responsáveis pela infraestrutura de empresas industriais da Região do Alto Oeste potiguar.

Tem como objetivo disseminar informações sobre os elementos que compõem a conta de energia de uma empresa industrial e sobre como o seu custo prejudica a competitividade da indústria. Bem como, contextualizar o tema, ressaltando porque a energia elétrica custa tão caro no Brasil e orientar sobre como analisar a conta de energia de uma empresa industrial, a fim de identificar a melhor modalidade de contratação e assim otimizar custos.

O evento ocorrerá no Escritório Regional do Sistema FIERN, localizado à Rua Quintino Bocaiuva, 281 - Centro, com início às 12h com um almoço de boas vindas, e, em seguida, das 13h às 17h, o Curso, que será ministrado pelo consultor da CNI, Sérgio Kinya Fugimoto, pós-doutorando, doutor e mestre em pela escola politécnica da USP.

O curso é totalmente gratuito e as vagas são limitadas!



Compartilhe:

Postar um comentário