Abertura oficial da VI Semana Ambiental de Pau dos Ferros acontece na praça de eventos

0 comentários
A Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) do município está realizando pela sexta vez a Semana Ambiental de Pau dos Ferros (SAP), que promove diversas atividades de conscientização da população para a construção de um espaço sustentável. São mutirões, seminários, oficinas, capacitações e blitz ecológicas.

A cerimônia de abertura do evento aconteceu na noite desta segunda-feira, 8, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, e contou com a participação do prefeito Fabrício Torquato, de secretários, representantes do Legislativo, redes de ensino e da sociedade em geral.

Apresentações artístico-culturais sobre o tema “Meio Ambiente, consciência hoje, resultado amanhã” marcaram a ocasião. “Este tema deixa florescer em cada um de nós a certeza de que as mudanças de hábitos e atitudes serão provenientes de cidadania, de educação e de respeito pela nossa cidade”, destacou a secretária Fátima Araújo.

O chefe do Executivo, em seu discurso, enfatizou a importância do cuidado com os recursos naturais. “Nunca é demais a gente plantar essa semente de consciência ambiental para que possamos nos embutir cada vez mais desse sentimento de preservação, reconhecendo que tudo que a gente fizer, seja pouco ou muito, vai tornar o meio ambiente melhor para nós”, disse Fabrício.

A VI Semana Ambiental de Pau dos Ferros (VI SAP) terá ações até a próxima sexta-feira, 12. Ela é realizada pela Sema em parceria com as demais secretarias municipais, a 15ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (15ª DIREC) e os escoteiros.

Confira os cliques do fotógrafo Franskin Leite:

















Compartilhe:

Postar um comentário