San Lorenzo - Camisas sociais da San Lorenzo com um estilo clássico e um toque moderno

0 comentários

Vestir-se bem e de maneira adequada no seu primeiro dia de trabalho é uma das melhores maneiras de criar uma boa impressão. A camisa social continua absoluta como uma das peças mais elegante para os homens. Uma peça para uso diário que pode ser usada para situações formais, como reuniões de trabalho, entrevistas; ou para momentos casuais, festas, encontros.

Para ajudar os homens na hora de escolher as camisas de forma adequada, a San Lorenzo traz algumas dicas importantes:

Primeira dica: entre a gola e o pescoço é preciso haver a distância de um dedo, bem mais, nem menos.

Segunda dica: a costura dos ombros deve estar na “linha do seus ombros”, não pode estar antes de começar seus ombros nem depois da linha dos seus ombros.

Terceira dica: a costura do lateral deve ficar reta, ela deve estar ajustada ao seu corpo, confortavelmente.

Quarta dica: o punho das mangas devem estar alinhados exatamente onde termina o antebraço e começa as mãos.

Quinta dica: a camisa não deve ser muito comprida, tem que cobrir o cinto da calça ou estar na metade do quadril. Ela deve ter um bom comprimento para que possa ser usada por dentro da calça e fique comportada.

Na San Lorenzo, o público masculino encontra camisas com um estilo diferenciado, onde os punhos e a linha dos botões ganham destaque na peça. Camisas que trazem o lado clássico mas que possuem um toque moderno, permitindo elegância e conforto no ambiente de trabalho e em ocasiões mais casuais.

San Lorenzo 
Shopping Liberdade, 1º Piso- Mossoró
Tel: 3315-1053
Compartilhe:

Postar um comentário