Prefeita Olga entrega 40 Unidades Habitacionais em Martins/RN

0 comentários


Na manhã desta quarta-feira, 29 de abril, em seu gabinete, na Sede do Executivo Municipal, a Prefeita Olga Fernandes recebeu todos os beneficiários das unidades habitacionais financiados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, através do Ministério das Cidades – Governo Federal, para assinatura de cessão de uso e entrega das chaves.

Na oportunidade, a gestora informou como aconteceu o processo de seleção e afirmou que continuará a luta para que mais famílias possam ser beneficiadas e, assim, diminuir o déficit habitacional. “Essas famílias beneficiárias passaram por um processo de seleção no ano de 2012 e hoje estão realizando o seu sonho, o sonho de receber sua casa” afirma Olga.

Logo após a assinatura de cessão, a Chefe do Executivo Municipal ofereceu um delicioso café da manhã para todos os presentes e, pessoalmente, os acompanhou até o Conjunto Manoel Barreto – Bairro Jocelyn Villar, para entregar as chaves a cada beneficiário.

Marta Costa, moradora do Bairro Jacu, recebeu, com emoção, das mãos da Prefeita a chave de sua nova casa. “Eu morava com meu filho em casa alugada há vários anos e agora realizo o sonho de ter minha própria casa. Agradeço primeiramente a DEUS e agora a Prefeita Olga pelo presente”, fala a beneficiária.

“Hoje é um momento muito importante não somente para essas famílias que estão recebendo sua casa, mas para nós enquanto gestão, uma vez que assegurar esse direito constitucional de cada um é gratificante, e isso nos deixa feliz. Afirmo, ainda, que lutarei e buscarei meios para realizar o sonho de mais famílias martinenses”, disse a Gestora.

O ato da entrega de casas contou com as presenças do Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, da Assistente Social do CRAS, Karina Vieira, dos Vereadores Rabim, Netinho, Xinó, de Patrício Júnior e demais secretários municipais.



Compartilhe:

Postar um comentário