Polícia identifica circulação de dinheiro falso

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - A Polícia Civil de Pau dos Ferros está investigando a circulação de dinheiro falso no comércio local, onde dois comerciantes foram lesados com cédulas de cem reais. O caso foi notificado na Delegacia Regional, por uma comerciante e um proprietário de posto de combustíveis que receberam o dinheiro sem nenhum valor.

Segundo a equipe de investigação da Polícia Civil de Pau dos Ferros, o primeiro caso foi notificado por uma dona de loja, que compareceu à DP para prestar queixa, conduzindo uma cédula falsa de cem reais. O dono de um posto de gasolina, também recebeu uma cédula do mesmo valor e procurou a especializada para confeccionar um Boletim de Ocorrência.

A equipe de investigação acredita que existam mais cédulas falsas circulando na cidade, porém para que casos como esses não ocorram mais, se faz necessário a população, em especial os comerciantes, analisar o dinheiro que receber antes da compra ser concretizada.

"As notas falsas podem ser procedentes de outros estados, uma vez que Pau dos Ferros é uma cidade polo no Alto Oeste, que faz divisa com o Ceará e Paraíba, facilitando a entrada de todo tipo de produtos lícitos e ilícitos, inclusive dinheiro", concluiu o chefe de investigação.

Informações do jornal O Mossoroense


Compartilhe:

Postar um comentário