Partage Mossoró receberá a exposição ‘Noivas de Maio"

0 comentários

O Partage Shopping Mossoró recebe a exposição de fotografias e filmes de casamentos, Noivas de Maio, de 21 a 28 deste mês. A mostra será realizada em parceria entre o fotógrafo Habner Weiner e a Avant Filmes com os trabalhos realizados por David Dantas.

Ao todo farão parte da exposição dez quadros com fotografias de noivas (cores e preto e branco) e filmes emocionantes, que registram casamentos e a felicidade dos casais no momento da união.

Além de mostrar o excelente trabalho realizado pelos profissionais, que ao longo de anos de experiência, conseguiram belos registros, a ideia é a de transmitir aos visitantes a atmosfera de romance e riqueza de detalhes que envolve o sonho de muitas noivas e marcam o dia do casamento, no qual elas se preparam durante meses.

A exposição Noivas de Maio é de acesso livre a todos os visitantes e estará sediada na Luc 64 localizada na primeira portaria de acesso ao Partage Shopping, em frente à Livraria Saraiva, no horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h de segunda a sábado e aos domingos, das 14h às 20h.

Sobre os profissionais que realizam a exposição:

Habner Weiner
Fotógrafo há 15 anos, Habner Weiner coleciona belas fotos em seu portfólio. Com humildade e amor pela profissão, ele consegue registrar momentos dos casais, com um estilo próprio, marcante em todas as suas fotografias. Por sempre mostrar essa espontaneidade no trabalho, facilmente consegue mais que clientes satisfeitos, mas principalmente a amizade dos noivos. “Sempre tento entender o que é mais especial para o casal, e fotografar casamentos, para mim é marcar o amor eternamente. O tempo não passa para a fotografia”, ressalta.

David Dantas
É diretor de arte publicitário e produtor de vídeo na Avant Filmes. Iniciou sua carreira, logo cedo, na fotografia de casamentos há 4 anos. Há 2 anos, David tem se especializado nos filmes de casamentos, visando transformar os sonhos e sentimentos dos casais, em momentos inesquecíveis. Seus filmes apostam na riqueza dos detalhes, no registro das emoções e dos gestos que serão eternizados através das filmagens.






Compartilhe:

Postar um comentário