Competição reuniu centenas de competidores e telespectadores

0 comentários

A III Corrida & Caminhada de Mossoró (III CCM) reuniu centenas de pessoas durante a tarde de ontem (24) na avenida Rio Branco, local da competição. A organização considerou o evento um sucesso de público, com participação de competidores e telespectadores de todas as idades. Foram campeões das categorias geral masculino e feminino Ludson Rodrigo de Oliveira, de 23 anos, e Vera Lúcia da Silva, 41. Os resultados de todos os competidores estão no site da Chip Timming.

A largada ocorreu com alguns minutos de atraso em virtude de um impasse entre a organização da III CCM e a direção do teatro municipal Dix-Huit Rosado, que determinou a mudança do local da premiação dos vencedores. Resolvido o problema, a largada foi autorizada pela organização. Ludson, primeiro colocado da categoria geral masculina, completou os 5 km em 17 minutos e 49 segundos. Vera Lúcia, a campeã geral feminina, concluiu o percurso no tempo de 23 minutos e 17 segundos.

Paulo Jeferson, organizador do evento, faz um balanço positivo da competição: “tivemos problemas com a direção do teatro e por isso tivemos que adequar o local da premiação. Fora isso, o evento foi um sucesso. Queremos agradecer a todos os patrocinadores, à Prefeitura Municipal de Mossoró pelo apoio integral, e principalmente, a todos os competidores, ao pessoal da imprensa, em especial à TCM, que esteve lá fazendo cobrindo o evento e nos deu apoio integral. Obrigado a todos”.

Os resultados de todos os competidores podem ser visualizados no site da Chip Timing, no http://www.chiptiming.com.br/resultados/corridaecaminhada/mossoro2015


A corrida foi dividida por sexo e faixas etárias, com troufeus para os três primeiros colocados de todas as categorias e medalhas para os 250 primeiros inscritos. Os primeiros colocados de cada modalidade ainda receberam um kit da Santa Clara, uma das patrocinadoras do evento, que contou ainda com brindes para todos os atletas.

 

GALERIA DE IMAGENS

Cobertura fotográfica do evento: www.facebook.com.br/JogandoSports

 

VENCEDORES

GERAL MASCULINO – 5 KM

1º - Ludson Rodrigo de Oliveira, de 23 anos, com 17 minutos e 49 segundos

2º - Luciano de Oliveira, de 31 anos, com 17 minutos e 58 segundos

3º - Anselmo Souza, de 47 anos, com 18 minutos e 4 segundos

 

GERAL FEMININO – 5 KM

1ª - Vera Lúcia da Silva, de 41 anos, com 23 minutos e 17 segundos

2ª - Maria Tácia Patrícia Fernandes, de 45 anos, com 23 minutos e 56 segundos

3ª - Gerliana de Lima Melo, de 35 anos, com 25 minutos e 32 segundos







Compartilhe:

Postar um comentário