Centro Espírita Allan Kardec realizará seminário

0 comentários

Mossoró/RN - Nos dias 30 e 31 de maio, o Centro de Estudos Espíritas Allan Kardec realizará o 15º. Seminário Espírita de Mossoró, com o tema central “O Problema do Ser, do Destino e da Dor”. O evento ocorrerá no auditório da Estação das Artes Eliseu Ventania e contará com a participação de Marcel Mariano (BA) como facilitador.

A programação será dividida em dois módulos: na tarde do sábado, 30 (14h30), as reflexões enfocarão a definição de Ser, as Leis de Deus no que diz respeito a ordem e harmonia do Universo, as características do ser no mundo material, suas especificidades no mundo espiritual, a mediunidade como intercâmbio entre as esferas materiais e espirituais, a Lei de Ação e Reação em funcionamento e a morte biológica como etapa final do corpo – sua real compreensão.

A partir das 20h30 haverá uma palestra pública com o tema “Reencarnação: justiça divina”.

Na manhã do domingo, 31 (09h) o segundo módulo do Seminário abordará os insondáveis caminhos do destino, semeadura e colheita, a dor e o prazer em faces distintas da existência, causas do sofrimento na visão budista, uma reencarnação exitosa, a visão espiritual do fracasso no corpo, os graves distúrbios psicológicos da atualidade, os quatro verdugos da alma e sua terapia à luz do Evangelho, concluindo com reflexões sobre Jesus – O Homem Integral.

As inscrições ao preço de R$ 15,00 poderão ser feitas em qualquer um dos Centros Espíritas de Mossoró ou no dia do evento, a partir das 14h, no próprio local. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 9911-2459/8871-0382.

O palestrante

Marcel Mariano Marcel Mariano é licenciado em História e bacharel em
Direito, assessor jurídico da Vara da Infância e da Juventude de
Salvador (BA). Lecionou durante 10 anos na Academia da Polícia Militar
do Estado da Bahia dando aula de Estatuto da Criança e do Adolescente
para o corpo de oficiais. Realiza palestras técnicas jurídicas para
diversos organismos  na Bahia e em outros estados,  para trabalhar a
qualificação dos profissionais que lidam com a infância e com a
juventude.
Em virtude de sua larga experiência jurídica, em três diferentes  oportunidades esteve em Mossoró realizando conferência no projeto Mossoró Quer Sorrir, atendendo convite do juizado de menores desta comarca.
Marcel é médium e tornou-se espírita há mais de 30 anos, tempo que vem
empenhado na divulgação do Espiritismo. Viaja  aos mais diversos
pontos do Brasil e do exterior, convidado para proferir palestras.
Pelo 15º ano consecutivo volta à Mossoró para realizar o Seminário
Espírita.

Compartilhe:

Postar um comentário