A dupla Lidiane & Eduardo participaram do Programa Bom som na Web TV Alto Oeste

0 comentários
A dupla Lidiane & Eduardo foram os entrevistados na terça-feira, 26 de maio, do programa Bom som, apresentado por Everaldo Miguel, na TV Alto Oeste.

Durante uma hora de programa, a dupla cantou vários sucessos da nossa música, os quais fazem parte do repertório dos seus shows, bem como algumas canções que estão no 1º CD que gravaram e lançaram recentemente.

Também falaram do início da carreira de cada um antes da formação da dupla e como começou a parceria entre eles, a qual já vem dando certo há 4 anos.

Lidiane contou que começou a cantar aos 16 anos de idade, na banda Lynder som, da cidade de Pau dos Ferros, tendo tido também uma passagem pela banda Gosto de Maçã, da cidade de São Miguel, enfatizando a importância que ambas as bandas tiveram para seu desenvolvimento como cantora e que fizeram crescer em si a vontade de seguir nesse ramo musical. Já Eduardo revelou que aprendeu a tocar violão no programa PETI, na cidade de Encanto e que antes de formar a dupla com Lidiane chegou a fazer parte de uma banda de forró daquela cidade, chamada Menina Safada e que também tocou em outras bandas de forró.

A dupla se conheceu em 2010 e em 2011 resolveram juntar a experiência de cada um, ela com sua voz e ele com seu violão começaram a levar ao público um repertório composto de vários estilos musicais, numa linha acústica, mais voltada para barzinhos.  

Eles também destacaram algumas das dificuldades encontradas para seguir carreira nesse meio, como poucos estabelecimentos e muitos artistas bons aqui da região que também fazem esse trabalho musical. E destacou a importância da dedicação em busca do aperfeiçoamento musical que deve ser constante pra poder fazer um trabalho com amor e fazer bem feito, buscando levar ao público uma música com qualidade cada vez melhor.

Durante a entrevista o público ainda pode interagir com a dupla, inclusive pedindo músicas através do Whatsapp. O programa, que foi ao vivo, registrou uma audiência de mais de 1.000 IPs, ou seja, mais de 1.000 computadores conectados com o programa naquele horário.

E para quem perdeu a entrevista ao vivo, poderá acompanhar sua reprise no próximo sábado. É só acessar http://www.tvaltoeste.com.br/.


Compartilhe:

Postar um comentário