Zona rural recebe atenção da gestão do prefeito Fabrício Torquato

0 comentários
O prefeito Fabrício Torquato esteve conversando com moradores do Sítio Barragem, zona rural do município, no final da semana passada. O chefe do Executivo participava de reunião promovida em parceria com Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pau dos Ferros.

Fabrício e o secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Rodrigo, discutiram com a população local questões referentes, principalmente, ao abastecimento de água, ao cadastramento de produtores no Selo de Inspeção Municipal (SIM) para a comercialização vegetal e animal e à oferta de cursos de capacitação através do Sistema Faern/Senar (Olericultura, Operação e Manutenção de Máquinas, Corte e Costura).

A saúde e a educação foram outros pontos do diálogo entre a comunidade e o gestor pau-ferrense. A Educação de Jovens e Adultos (EJA), que funciona na Escola Municipal Narcísia Amélia desde o início do ano letivo, ganhou destaque na fala do prefeito.

A secretária de Educação, Aldaceia Oliveira, e o vereador Eraldo Alves também se fizeram presentes na reunião, além de: representantes e associados da Colônia de Pescadores Z-22, Associação Miguel Pessoa de Queiroz, Associação dos Criadores de Peixe do Sítio Barragem e Associação de Desenvolvimento Comunitário do Sítio Barragem.







Compartilhe:

Postar um comentário