Um toque de cuidado com as camisas pólo da San Lorenzo

0 comentários


As camisetas pólo são um ícone da moda masculina e uma peça extremamente versátil e coringa para os looks casuais. Porém essas camisetas pedem um cuidado especial devido ao seu tecido, design e estrutura. Para manter a sua pólo sempre nova e muito bem cuidada, a San Lorenzo separou algumas dicas especiais.

1ª dica: sempre dê atenção especial para a etiqueta da camiseta, uma vez que o fabricante coloca todas as informações sobre o modo ideal de lavar sua peça.

2ª dica: na hora de secar nunca deixe no varal com um cabide ou então com prendedores nas extremidades. Isso vai deformar o tecido, esticando a forma da camiseta uma vez que o tecido das pólos possuem um peso maior do que as em outros tecidos.

3ª dica: O modo correto é deitar a camiseta sobre no mínimo três fios do varal, assim não cria nenhum vinco e não deforma o tecido. 

4ª dica: para passar com ferro sempre comece pela gola e com uma temperatura amena, para não detonar os elásticos característicos presentes na gola.

5ª dica: guarde sempre na gaveta e com a gola levantada, assim preserva a estrutura dos elásticos na gola que é mais durinha e merece um cuidado especial.

Com esses cuidados básicos, as camisas terão uma duração maior e com uma aparência impecável. Na San Lorenzo, a nova coleção" Homem Urbano" traz camisas com um estilo diferenciado e uma diversidade de cores. 

San Lorenzo 
Shopping Liberdade, 1º Piso- Mossoró
Tel: 3315-1053

Compartilhe:

Postar um comentário