Rede Resistência de Comunicação conquista três prêmios em simpósio da Rádio Rural

0 comentários
Adriana Ísis foi eleita a melhor radialista
A Rádio Rural de Mossoró realizou a 3ª edição do Simpósio de Comunicação Social Monsenhor Américo Simonetti, que celebrou e premiou os melhores veículos e profissionais da comunicação mossoroense.

Na oportunidade, a Rede Resistência de Comunicação conquistou três prêmios. O Troféu Rural de Comunicação ficou com a equipe nas categorias melhor repórter de jornal impresso, com Bruno Barreto, do jornal O Mossoroense; melhor locutora de FM, com Adriana Ísis, da 93 FM; que ganhou o prêmio de melhor FM de Mossoró.

Para Bruno Barreto, a premiação como melhor repórter da cidade mostra que o público reconhece a seriedade com que o trabalho jornalístico tem sido feito. Segundo ele, receber a homenagem da Rádio Rural é muito emocionante e coroa um importante momento de sua carreira.

"Estou no O Mossoroense desde 2003, e desde 2006 eu faço jornalismo político, comecei nesta área com apenas 25 anos. Esse resultado premia um trabalho feito com muita seriedade, organização e planejamento e fico muito prestigiado com a premiação", explicou Bruno Barreto.

A radialista Adriana Ísis, que pelo segundo ano seguido foi escolhida como a melhor locutora FM de Mossoró, se disse surpresa com a premiação. Segundo ela, o resultado repercute o carinho dos fãs e o bom trabalho realizado pela 93FM, que também foi uma das vencedoras da noite estrelada.

"Já faz 11 anos que faço parte da casa e posso dizer que estou muito feliz com o reconhecimento que recebo pelo segundo ano consecutivo. Essa premiação é resultado do carinho e atenção dos fãs, já que em minha opinião não sou tecnicamente a melhor locutora da cidade, ainda tenho muito a aprender com meus colegas de profissão", afirmou Adriana Ísis.

O diretor-presidente da Rede Resistência de Comunicação, Laíre Rosado, comemorou o resultado da premiação e ressaltou que essa votação é fruto do trabalho incansável realizado pelos profissionais da empresa, na busca da notícia e dos interesses da população mossoroense. "É uma recompensa pelo esforço dessa equipe, que trabalha dia e noite para apresentar o melhor para os cidadãos", comentou.

Para Lahyre Neto, diretor-geral da Rede Resistência, a premiação coroa toda a equipe da Rádio 93 FM e do jornal O Mossoroense. Segundo ele, eventos como esse dão destaque ao trabalho dos profissionais, e ajudam a motivar a equipe cada vez mais. "É com muita alegria e humildade que recebo essa premiação, a equipe de trabalho é a alma e o coração da rádio e do jornal. Eles estão de parabéns", comemorou.

O Troféu Rural de Comunicação foi entregue aos profissionais da mídia mossoroense escolhidos pelo voto popular, através de votação no site da emissora (www.ruraldemossoro.com.br). A premiação envolveu 11 categorias.

Compartilhe:

Postar um comentário