Prefeito Fabrício Torquato esclarece inverdades divulgadas sobre o abatedouro público de Pau dos Ferros

0 comentários


O prefeito Fabrício Torquato participou nesta sexta (10) de uma entrevista na Rádio Obelisco FM. Sabatinado pelo comunicador Ismael Mendes, o gestor falou sobre os últimos acontecimentos envolvendo sua administração frente à prefeitura de Pau dos Ferros.

Quando questionado sobre a situação do abatedouro público da cidade, Fabrício foi taxativo ao afirmar que tudo o que sua gestão está fazendo é tentando contornar uma problemática que começou em mandatos anteriores. “Se hoje estamos com o nosso abatedouro interditado pelo Ministério Público, é porque essa realidade é fruto da falta de planejamento no passado. Hoje, a estrutura lá construída, de forma imprópria, tornou-se um ‘elefante branco", disse.

Ainda em sua fala, o prefeito citou a “má-fé e o oportunismo" que alguns tentam fazer a respeito do assunto, difundindo inverdades nas redes sociais. “Chegamos ao ponto de ver fotografias aleatórias de bancos de imagens da internet associadas ao nosso abatedouro, afirmando que a Prefeitura estava realizando o abate de animais de forma irregular e clandestina. A verdade é que hoje, mesmo diante desse grave problema, estamos buscando parcerias com abatedouros de cidades vizinhas, como Rafael Fernandes e São Francisco do Oeste, e conseguindo verbas para a construção de um novo abatedouro, como a do Deputado Federal Fábio Faria, que destinou uma emenda no valor de R$ 650 mil reais para essa finalidade, e avançando na escolha do terreno apropriado", afirmou

Compartilhe:

Postar um comentário