Pau dos Ferros/RN: Gestão municipal discute novas parcerias com Sebrae

0 comentários
Em reunião realizada na última sexta-feira, 24, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Pau dos Ferros, o prefeito Fabrício Torquato discutiu junto a representantes do órgão melhorias para o empreendedorismo no município.

Em breve, a Prefeitura de Pau dos Ferros deverá assinar com o Sebrae um Termo de Cooperação, que irá reforçar a parceria entre as duas instituições.

Segundo o chefe do Executivo, será priorizada a capacitação de mais pessoas, principalmente aquela voltada ao microempreendedor individual, categoria que tem crescido na cidade.

“O Termo de Cooperação tem caráter formal. Ele definirá estratégias para melhorar nossa atuação enquanto parceiros nesse trabalho empreendedor e, claro, vai contribuir para fomentar o desenvolvimento do comércio local”, afirmou Fabrício.

Conforme informou o gestor, na próxima semana, todas as secretarias municipais serão reunidas para tratar do planejamento de ações nas mais diversas áreas relacionadas ao assunto.

O encontro no Sebrae contou com as presenças do diretor técnico do órgão, João Hélio Cavalcanti, do gerente do escritório de Pau dos Ferros, Cyro Gurgel, da assessora de Governo do município Marianna Almeida, além do prefeito Fabrício Torquato.


Compartilhe:

Postar um comentário